domingo, 29 de novembro de 2009

25° Aniversário do Círculo de Oração da Igreja de CRISTO em Olho D'água do Borges-RN

A Igreja de Cristo em Olho D'água do Borges, realizou nos dias 27 e 28 de novembro, uma linda festa em comemoração aos 25 anos de fundação do Círculo de Oração na cidade. O DEMIC (Departamento de Mulheres da Igreja de Cristo) em Olho D'água, que é presidido pela Irª Eveline, esteve totalmente empenhado, tanto na organização, como no acolhimento das pessoas que contribuíram com o sucesso do evento. A festa contou com a presença da cantora evangélica Vera Duarte (Assembleia de Deus - Mossoró), do Pr. Kleber e esposa (Igreja de Cristo de Serrinha dos Pintos) que pregaram a Palavra de Deus neste sábado (tarde e noite), além de populares e de todo o corpo da Igreja local.

Parabenizamos as queridas irmãs pelo belíssimo trabalho desempenhado durante toda a festa, foi realmente muito prazeroso participar de uma festa tão linda e onde foi possível sentir a Presença de Deus.

Banda Ebenezer




Cantina do Ebenezer e do Elshaddai


Altar

Cantora Vera Duarte (Assembléia de DEUS - Mossoró-RN)




Fonte: Blog Rube Vereador

terça-feira, 24 de novembro de 2009

XXV Encontro da Região Oeste da Mocidade da Igreja de CRISTO em Martins-RN

Pastor Carlos Queiroz de Fortaleza - CE

Mocidades Adorando, Louvando e Exaltando ao SENHOR JESUS

Jovens da Igreja de CRISTO de ODB junto com o Pr. Carlos Queiroz


Momento de chegada

Meninas

Meninas juntamente com a cantora Ana Paula




O XXV Encontro da Mocidade da região oeste tinha como referência Conhecer a DEUS.

O que aprender com a crise?

Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós, para vos tentar. 1 Pedro 4:12
Os problemas nunca surpreendem DEUS! Todas as pessoas que DEUS usa parecem caminhar de desafio em desafio.

DEUS nunca lhe prometeu um mar de rosas, mas Ele estará ao seu lado no campo de batalha, DEUS vai ajuda-lo a atravessar as sua tempestade e transformará as suas temporadas de adversidade em temporadas de crescimento.

Na verdade, quando a sua fé está sob fogo, ela atrai o poder de DEUS e traz a Sua graça para situaçao em que se encontra.

Até JESUS aprendeu a ser obediente através do Seu sofrimento "Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu" Hebreus 5:8. Por isso alegre-se. Você não está a perder.....está a aprender!

Paz do Senhor!

Igreja Virtual Servos de Deus

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Debaixo a Poderosa mão de DEUS

"Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer com que sua alma goze do bem do seu trabalho. Também vi que isto vem da mão de Deus." Ecl. 2.24

Existe uma maneira de se viver feliz nesta terra, uma maneira de ser feliz mesmo trabalhando debaixo do sol. A forma de você encontrar felicidade e prazer nesta terra é estar debaixo da mão de Deus.
A única forma de se encontrar prazer como pessoa, como filho, como pai, como marido, como esposa, como trabalhador, como empresário, como empreendedor, a única forma de se tornar realizado é estar debaixo da mão de Deus.
Não importa como você está agora, o Deus a quem você decide seguir é um Deus que faz vencedores na Terra e você é um destes vencedores!
Você quer ser feliz? Agrade a Deus. Você tem agradado a Deus? Suas atitudes tem agradado a Deus? Suas ações tem agradado a Deus? Suas palavras tem agradado a Deus? Seus pensamentos tem agradado a Deus?
Deus sonda nossos corações e não somente nossas palavras. E Ele não resiste a um coração sincero e verdadeiro.
A saúde que você precisa vem da mão de Deus, a cura que você precisa vem da mão de Deus, as soluções para os relacionamentos vem da mão de Deus, a libertação que você precisa vem da mão de Deus, tudo que você precisa vem da mão de Deus.
Tenha um coração sincero, obedeça a Palavra de Deus e desfrute de tudo que a Poderosa Mão Dele pode te proporcionar!!!

Igreja Virtual Servos de Deus

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Trabalho desenvolvido pela Mocidade na Rua Rafael Godeiro "Alto do Tetéu"