terça-feira, 2 de agosto de 2011

IGREJA DE CRISTO EM ODB REALIZOU O 1º AVIVA OLHO D'ÁGUA

Obreiros consagrados ao lado dos Pastores Claudio e Josinaldo
Com o comando do Pr. Claudio Leandro, a Igreja de Cristo em Olho D'água do Borges, realizou neste sábado e (30) e Domingo (31), a primeira edição do AVIVA OLHO D'ÁGUA, um trabalho voltado para a evangelização.

Mesmo debaixo de neblina, uma grande parcela da comunidade foi até a praça pública para louvar e exaltar o nome do Senhor Jesus.

No sábado (30), tivemos além dos louvores com a Cantora Ana Paula (Campina Grande/PB) e  Banda PENIEL de Apodi, uma bela apresentação Teatral sobre a morte e ressurreição de Lázaro, mas, quem chamou a atenção dos presentes foi a banda EBENEZER da Igreja local, que apresentou belos hinos de autoria de seus componentes.  

Ana Paula
Ainda durante a festividade, houve algumas consagrações de obreiros para o ministério da Igreja de Cristo em Olho D'água do Borges/RN, foram eles: Os auxiliares José Roberto dos Santos e Uoston Luiz Sales para Diáconos, como também José Elvis França da Silva para Evangelista e ainda Rubeclenio Gomes de Queiroz para Presbítero. 
Momento da Consagração
No domingo (31), a cantora Ana Paula, ao lada da Banda Ebenezer, em uma noite de muita inspiração, trouxeram aos presentes belos hinos que falava da profundidade do evangelho de Jesus Cristo, sendo seguida de mais uma bela apresentação teatral com os jovens da Igreja. Logo após, o Pastor Josinaldo Vieira, foi o responsável pela pregação da Palavra de Deus.  

Veja mais fotos no blog acima.

SHALOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!