quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O tempo de DEUS


Se você orar e não duvidar, o socorro emergencial de Deus será liberado. “Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis e tê-lo-eis” (Mc 11.24). Estas palavras são de Cristo e ressaltam a importância da fé que se apossa da promessa, independente do tempo em que o milagre será visto. 
Compare as narrativas bíblicas e você perceberá que algumas bênçãos serão recebidas rapidamente, e outras, depois de longos períodos de oração.Ana, por exemplo, aguardou muitos anos por uma resposta divina e viu o seu sonho tornar-se uma realidade.
 Ela desfrutou, não apenas da alegria de um pedido atendido, mas do gozo de uma vida transformada durante aquelas horas gastas em oração.Mas existem milagres que serão liberados em orações emergenciais, como na história de Neemias. Ele necessitava de uma resposta imediata. 
“Que me pedes agora? Orei, pois, ao Deus do céu e disse ao rei: Se for do agrado do rei, peço-te que me envies a Judá, à cidade dos sepulcros de meus pais, para que eu a reedifique” (Ne 2.4,5). 
O propósito de Deus era restaurar a cidade de Jerusalém e a honra de seu povo e Neemias seria o instrumento que Ele utilizaria para que aquela obra fosse realizada. Ele mesmo havia criado aquela oportunidade para o seu servo. 
Da mesma forma, cremos que este é um tempo de reedificação em sua vida e que Deus está trazendo à existência novas oportunidades para que você e sua família recebam a dupla honra de Suas mãos.
Creia que há um caminho novo aberto neste mar de adversidades, pois a oração de um justo é poderosa e eficaz.Apresente a sua causa a DEUS, confiando que esta batalha já está ganha, e louve-O pela resposta.
O tempo de Deus é este e a hora do Senhor é agora.Rompa em milagres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!