sábado, 29 de janeiro de 2011

Aprendendo com o Mestre: JESUS!



Demonstre a todas as pessoas um amor incondicional, pois é assim que o Senhor nos ama. Observe as bem-aventuranças descritas no capítulo seis do Evangelho de Lucas e você verá o retrato de uma vida abençoada e transbordante. Nele, JESUS nos ensina diversos princípios espirituais que devem nortear a nossa conduta cristã.

Entre outros ensinamentos, JESUS disse que com a medida que medirmos o amor que damos aos outros, eles medirão o seu amor para conosco. JESUS vai além e nos desafia a amar até mesmo os nossos inimigos: “Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus” (Lc 6:35).

JESUS afirmou que não há mérito em amarmos aqueles que nos amam, mas seremos conhecidos como verdadeiros discípulos se amarmos e abençoarmos aqueles que nos odeiam e nos amaldiçoam.

Pratique estes mandamentos. As bênçãos divinas não são uma recompensa às nossas virtudes pessoais, mas o resultado da nossa obediência a Deus.

Devemos ser bons porque isso é agradável aos olhos do Senhor e revela o caráter de Cristo em nós. “O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre” (Lc 6:40). A palavra perfeito, neste contexto, tem o sentido de “aquele que se dá por inteiro ou completamente”. Neste aspecto, a nossa rendição total dará ao Espírito Santo as condições necessárias para que o nosso caráter seja moldado à semelhança de Cristo.

Ore, neste momento, e peça a DEUS que o transforme. “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. Lc 6:45

Igreja Virtual Servos de Deus

sábado, 22 de janeiro de 2011

Comunhão com DEUS


O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus” (Sl 51.17)

Comunhão com DEUS Busque ao Senhor com inteireza de coração e Ele te recompensará!

Existem inúmeras bênçãos reservadas para você, neste tempo profético, mas que serão entregues pelo anjo do Senhor no lugar secreto da sua intimidade e comunhão com DEUS. Neste lugar secreto, a glória de Deus se manifestará e você será abençoado.

A prática da oração e da leitura bíblica deve ser diária, mas durante a semana, você pode reservar um dia ou algumas horas para jejuar. O jejum é um ato de fé, onde nos esvaziamos de nós mesmos para sermos cheios de Deus. Jesus incentivou os seus discípulos a orar e a jejuar. Feito corretamente, o jejum intensifica o poder de nossas orações. Sempre com humildade e jamais nos gloriarmos de nossa santificação.

Jesus disse aos seus discípulos: “Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus” (Mt 6.1).

Não devemos “tocar trombetas” pelo fato de nos consagrarmos ou obedecermos a Palavra de Deus. Se o reconhecimento e a honra vierem dos homens, a recompensa será apenas terrena, mas nós desejamos a retribuição que vem dos céus.

Busque, portanto, a face do Senhor, humildemente. Enquanto muitos estão clamando por Suas bênçãos cheios de orgulho e de si mesmos, o Senhor passa os olhos sobre a terra em busca daqueles que são humildes e aprenderam a depender Dele em todo tempo.

...mas eis para quem olharei: para o humilde e contrito de espírito, que treme da minha palavra” (Is 66.2).

DEUS te abençoe!

Igreja Virtual Servos de Deus

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Seja como o seu Mestre!


“Não é o discípulo mais do que o seu mestre, nem o servo mais do que o seu senhor. Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor” (Mt 10.24,25).

Durante todo o tempo em que viveu como homem entre nós, JESUS guiou-se pelos princípios da Palavra e do reino de DEUS e pelo Espírito Santo.

Desde a sua infância, JESUS tornou-se um modelo a ser seguido por todos os filhos de DEUS. “o menino ia crescendo e fortalecendo-se, ficando cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele” (Lc 2.40).

Nós podemos contar com a mesma graça para crescer em todos os sentidos. Como toda criança judia, JESUS foi ensinado a respeito das Escrituras e, no momento oportuno, demonstrou ter intimidade com as sagradas letras. JESUS nos deu o exemplo de como agradar ao Pai em todas as coisas. “Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada. Quem não me ama, não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai que me enviou” (Jo 14.23,24).

Demonstre o seu amor por JESUS através de sua obediência. Apegue-se à Palavra de Deus, estenda as suas raízes e busque o crescimento através da revelação de Cristo. “Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos”, disse Jesus (Jo 15.8).

Desta forma você poderá “andar de maneira digna do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus” (Cl 1.10).

Igreja Virtual Servos de Deus

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Despedida do Pastor Josinaldo - Culto

Pastor te amo nosso pastor!!!!!

Remanescente Fiel

Fátima e Familia e Família do Pastor Josinaldo
Rubeclênio e Família e Pastor Josinaldo



Irmã Fátima e Irmão Ilzimar
Irmãos Carlos Alberto e Ilzimar

Irmãos Fátima e Sonagno
Irmão Sonagno e Pastor Josinaldo

Obreiros


As crianças
Irmã Kelly e Irmão Mateus com as crianças agradecendo.

Avante na Fé - Grupo das senhoras
Grupo El Shaddai entoando louvores.
Pastor Josinaldo ministrando a mensagem.
Momento de oração.

A igreja intercedendo.























Após sete anos a frente do ministério da Igreja de Cristo em Olho D'água do Borges-RN, o pastor Josinaldo fez sua grande despedida realizando seu último culto ontem domingo as 19:30 no templo da igreja.


Josinaldo Vieira é considerado um dos maiores pregadores da nossa região, e tem sido convidado para ministrar a Palavra de Deus em outros Estados da Federação, como Paraíba, Ceará, São Paulo e Goiás.

Na verdade o Rio Grande do Norte está pequeno para esse grande Homem de Deus.

Com certeza, ainda ouviremos muito falar desse simples, porém, ousado Pregador do Evangelho.

O Remanescente Fiel deseja muita Fé, Saúde e Felicidades para esta nova caminhada que irão trilhar, que O Senhor vos abençoe...
Sentiremos saudades...