quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Peça de Teatro com o Remanescente Fiel - Domingo dia 13/02/2011

Ir. Felipe
Irª. Andreza
Felipe e breno
Irª. Monikele

Felipe, Ritônio e Vinicius



































Novidade de DEUS



"No dia imediato, depois que comeram do produto da terra, cessou o maná, e não o tiveram mais os filhos de Israel; mas, naquele ano, comeram das novidades da terra de Canaã." (Josué 5:12)

Naquele ano,os filhos de Israel, sob uma palavra profética, Deus os levou a experimentar coisas novas, fruto de um novo tempo.

E hoje, muitos se encontram em um momento tão especial como aquele. Já é tempo de experimentarmos das novidades que Deus tem reservado ao seu povo.


Quando sabemos que temos algo a fazer e não o fazemos, assumimos uma postura de passividade, o que poderá nos levará a uma paralisia que certamente nos impedirá de experimentarmos as novidades de Deus.

Diante desse quadro, um bom remédio para combater essa passividade é uma reação criativa, respaldada pela palavra de Deus e firmada na ousadia para mudar velhos costumes, pois, se chegamos a um ponto onde tudo parece tão bom e as mudanças nos assustam, temos um sinal de que precisamos acordar.

Portanto, se quisermos provar das novidades de Deus o tempo é agora. Só depende de nós, uma vez que a palavra já foi liberada. Mas, para que isso ocorra, não poderemos permanecer paralisados nas coisas com que já nos acostumamos. Será preciso nos revestirmos de uma ousadia, que traduz intrepidez, coragem e perseverança, e buscar o quanto antes uma reação criativa (inovação), pois essa atitude certamente atrairá as bênçãos de Deus até nós, nos levando a provar das novidades que uma vida com Ele pode nos oferecer, livrando-nos de sermos apenas expectadores para nos tornar participantes das maravilhas que Ele tem feito no meio do seu povo. É assistir ou provar. O que vai querer?

Os que crerem e seguirem a vós de Deus, provarão dessas novidades, pois foi assim nos tempos de Josué (cf. Js 6:2-16).

DEUS te abençoe!

Igreja Virtual Servos de Deus