terça-feira, 29 de março de 2011

Há poder de cura no toque de Jesus!

Freqüentemente os Evangelhos falam de enfermos tocando a Jesus. Este contato com o Senhor e a Sua presença era transformador, por isso as pessoas iam ao seu encontro em busca de milagres.

Como no passado, Ele se compadece de nossas dores e enfermidades, sejam elas do corpo, da alma ou do espírito e está sempre pronto a liberar Seu toque e virtude sobre as nossas vidas. A mulher do fluxo de sangue não hesitou em estender a sua mão e tocá-lo. Ele disse aos seus discípulos: “Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude” (Lc 8.45,46).


JESUS é a Fonte da vida e da graça divinas. Por isso o escritor aos Hebreus nos desafia, dizendo: “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno” (Hb 4.16).


Este é o tempo e o momento de Deus para você. Permita que Ele o toque com a Sua Palavra e responda, tocando-O com o braço da fé. Haverá um dia em que todos os povos da terra desejarão esse toque, e buscarão o favor do Senhor, e“pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco” (Zc 8.23).

O TOQUE DE JESUS É PODEROSO!

Igreja Virtual Servos de Deus


terça-feira, 22 de março de 2011

DEUS sempre quer nos abençoar!


Aproxime-se de Dele com esta certeza. JESUS CRISTO é o caminho de acesso ao Trono da graça de DEUS. Entre confiante! Faz parte da Sua natureza abençoadora dar boas dádivas aos seus filhos. Tiago disse isso com muita propriedade: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação” (Tg 1.17).


Mas DEUS sempre irá além das nossas orações e nos surpreenderá com as Suas bênçãos excelentes. É o que nos assegura o profeta Isaías. Ele faz menção às“coisas terríveis [tremendas, espantosas, surpreendentes] que não eram esperadas, mas que foram recebidas por causa da bondade e da fidelidade de DEUS” Is 64.3.


DEUS prometeu dar aos Seus filhos “tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” (Ef 3.20).É este poder que faz com que as coisas que precisam acontecer, aconteçam. Ele repousa sobre as nossas fraquezas e limitações e nos capacita a viver vitoriosamente. Mesmo que a situação em que estejamos seja de tristeza e dor, nós temos o favor sobrenatural de DEUS em nós, sobre nós e ao redor de nós. Isso nos faz pessoas especiais e abençoadas.


A rainha Ester estava ameaçada de morte, juntamente com o seu povo mas, depois de jejuar e orar, viu o cetro do rei sendo apontado para ela. Ester recebeu o favor do rei e foi recebida em sua presença. Da mesma forma, nós também podemos entrar e fazer o nosso pedido, crendo que seremos atendidos.

Prepare o caminho com orações e jejuns. Gaste tempo com a Palavra de Deus meditando nela sem se desviar nem para a direita nem para a esquerda como fez Josué. A situação exterior não pode impedir a sua busca interior.


Deixe fluir o seu coração na presença do Rei dos reis. Estabeleça como um alvo viver no poder do Espírito Santo. Este é o segredo da bênção e da vitória.


Oh Glória!


Em Cristo,

Igreja Virtual Servos de Deus


segunda-feira, 14 de março de 2011

Edifique a sua vida com sabedoria!



Jesus disse: “Todo aquele, pois, que escuta as minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha” (v.24).

A rocha é um dos alicerces mais fortes sobre o qual alguém pode edificar, por isso as águias constroem os seus ninhos no alto da montanha. Elas procuram as fendas das rochas, porque nesta estrutura inabalável, seus ninhos estarão seguros. Da mesma forma, devemos edificar a nossa vida sobre o alicerce sólido da Palavra de Deus. Ela revela Jesus Cristo, a Rocha inabalável, como o firme fundamento da nossa fé.

Tal qual Davi, podemos declarar: “É meu Deus, a minha rocha, nele confiarei; é o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio, o meu Salvador” (2Sm 22.3).

As rajadas de vento sopram mais fortes nos picos das montanhas por causa da altitude. Mesmo assim, elas não conseguem destruir os ninhos das águias por causa do lugar e da maneira como foram construídos.

Portanto, não tema a força dos ventos contrários, e as lutas deste tempo, porque JESUS é o nosso escudo e fortaleza. Ele nos dará o livramento.

O salmista disse que “uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nós nos erguemos e ficamos de pé” (Sl 20.7,8).

DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE!

terça-feira, 8 de março de 2011

Qual a sua decisão?

"Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça" Malaquias 4:2.

Qual tem sido a nossa decisão? Olharemos para as dificuldades, para as lutas de cada dia, para os fracassos já experimentados? Desistiremos de buscar os nossos sonhos? Esqueceremos os planos de conquistas? Deixaremos que as sombras continuem a nos subjugar sem batalharmos para mudar a situação?

Por mais difícil que seja a nossa caminhada, não desistiremos jamais! Insistiremos! Havemos de conseguir chegar ao topo. O Senhor está ao nosso lado... Ele nos ajudará... alcançaremos a vitória! Não podemos permitir que as sombras nos sufoquem, que o pessimismo nos impeça de avançar, que o ambiente determine a nossa vontade.

DEUS quer fazer o sol brilhar sobre nossas vidas e nada neste mundo pode ser capaz de impedir esta grande bênção.

Quando nos contentamos com as coisas que o mundo oferece, perdemos a oportunidade de conhecer as grandes maravilhas de DEUS. NEle nos tornamos novas criaturas, caminhamos com firmeza e segurança, sabemos para onde vamos e contamos com Sua companhia, herdamos uma morada celestial que nos abrigará por toda a eternidade. Nele aprendemos a não nos conformar com uma vida medíocre e sem perspectivas, a lutar por nossos ideais, a livrar-nos das sombras para encontrar o sol que nos conduzirá a águas tranquilas.

Como a árvore que se estende até o topo da floresta para ali encontrar o sol e força para viver, nós nos esforçaremos para seguir em direção ao Sol da Justiça e, então, viver abundantemente e feliz.

Aleluia!!!


Igreja Virtual Servos de Deus

sábado, 5 de março de 2011

DEUS É REAL

Deus existe, Ele é real, Ele é milagroso, e se você tiver fé o suficiente para compreender que o céu está trabalhando em seu favor, saiba de uma coisa, nunca mais você sentirá medo de algo ou alguém.

Quando acreditamos na existência de um Deus que durante toda a nossa vida pensa em nosso bem estar, viveremos uma vida diferente, confiantes em nossos talentos e apostas, devedores de amor genuíno a todos aqueles que nos cercam.

Ah, como seria bom se você compreendesse o quão real isso tudo é se você passar a acreditar nas promessas de Deus.
Para vocês um texto bíblico maravilhoso, que retrata alguém que um dia foi muito grande, um homem segundo o coração de Deus.

Embora tenha tido um montão de erros, pecador como eu e você, mas constantemente adorador, diariamente fiel ao Deus Vivo, a quem ele louvava sem cessar, adorando e permanecendo fiel em todas as batalhas.
I Crônicas 17.16 – 27 - A oração de Davi



RETIRADO DE Igreja Virtual Servos de DEUS - IVSD